« Friday Fun – Mulher contrata assassino através do Facebook Dar uma vista de olhos…a esse software! »
17/06/2011
Escrito por em Desenho / Imagem | 4.979 Leituras

GreenShot é uma ferramenta peso-pluma no que toca à captura de ecrã no Windows, apresentando algumas características que o diferenciam dos demais, valendo bem a pena experimentar!

Com este programa podemos criar imagens completas ou parciais rapidamente. Podemos acrescentar notas, sublinhar partes ou ocultar partes da imagem capturada. Depois, podemos guardar como um ficheiro de imagem, enviá-la para a área de transferência, uma impressora ou como um anexo de e-mail.

O Greenshot possuí um editor que se abre assim que terminamos a captura, podendo aplicar alguns efeitos:

Sendo de fácil compreensão e configurável, GreenShot é uma ferramenta eficiente para gestores de projectos, programadores de software, escritores técnicos, analistas de testes e qualquer outra pessoa que precise de criar imagens.

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: GreenShot
Download: Greenshot 0.8.1 Build 1216 Beta

Este artigo foi escrito por em 17 Jun, 2011, e está arquivado em Desenho / Imagem, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Greenshot, para capturas de ecrã de qualidade e com opções”
  1. Experimentei a partir de uma dica aqui, e simplesmente espectacular este software, tudo o que queria ter de funcionalidades em relação à print screen, tenho.

  2. Pratico e simples, mas continuo a preferir o Screenpresso.

  3. Fernando diz:

    Eu uso o programa “FastStone Capture v5.3” versões mais recentes são pagas, infelizmente!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: