« Irfanview, o mais versátil dos leitores de imagens Panda Cloud Antivirus, a protecção da «nuvem» »
20/06/2011
Escrito por em Dicas | 1.819 Leituras

Lazar Freezer é uma daquelas revolucionárias aplicações que nos oferece como solução a possibilidade de aumentar a performance, ainda que de forma temporária, através do melhoramento da capacidade de processamento ao congelar do funcionamento software que esteja aberto mas cujas funções sejam praticamente irrelevantes ou nem sequer estejam em uso, consumindo nada mais que memória e, consequentemente, energia.

Esta pequena ferramenta, de simples que é dispensa qualquer tipo de instalação, bastando clicar na mesma e fazê-la correr. Uma vez em acção, o Lazar Freezer consegue congelar qualquer aplicação que esteja aberta e clicar em “Ctrl + tecla Windows + S” para que a janela do programa congelado fique minimizada e o programa em questão deixe de correr, sendo atirado para uma espécie de «congelador».

A retoma do funcionamento da aplicação «congelada» consegue-se através do botão “DEFROST” (descongelar). A saber que hoje em dia as máquinas mais recentes (os PCs) quase dispensam o uso destas aplicações, mas tendo em conta que ainda existem alguns «magalhães» por este Portugal fora, este pode ser um verdadeiro “docinho”.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Lazar Freezer

Download: Lazar Freezer 1.1 -= 19 KB =-

Este artigo foi escrito por em 20 Jun, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: