« Ainvo Manager Tweak, o melhorar o desempenho do PC é com ele Free Studio Manager – total gestão multimédia nas suas mãos »

Linux Mint 11 “Katya” chega com software actualizado e traz melhorias e novos recursos, para tornar o seu ambiente de trabalho mais confortável de utilizar. Poderoso e atractivo, são as palavras-chave que definem esta criação à disposição de todos.

O Gestor de programas oferece melhorias significativas, principalmente na sua interface gráfica, mais polida. As aplicações estão divididas por categorias, e cada aplicação tem a sua página com uma pequena descrição, imagem, e basta clicar no botão para a instalar em poucos segundos.

O Gestor de Actualizações está agora ainda mais rápido, em comparação com as versões anteriores.

Linux Mint 11 tem como base o Ubuntu 11.04, Linux 2.6.38, Gnome 2.32 e Xorg 7.6.

Esta versão é considerada uma das melhores para os utilizadores que, não desejam perder tempo a instalar os programas mais úteis, codecs ou programas restritos.

Download: Linux Mint 11 Katya DVD

Este artigo foi escrito por em 24 Jun, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Linux, Programas, Sistemas Operativos, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Linux Mint 11 “Katya”, o DVD de um dos sistemas operativos linux mais procurados”
  1. Muito boa esta distro,principalmente para quem e´ novato em linux,e´instalar e usar.Mas ao fim de algum tempo em linux a usar o mint,se queremos evoluir convem experimentar algo mais dificil,nem que seja ubuntu que nos obriga a ir ao terminal de vez em quanto.

  2. ja expermentei este linux mint 11 na minha opinião os pinguyOS esta melhor

  3. O Linux Mint é sem duvida uma das melhores Distros, baseadas no Ubuntu e para muitos esta supera ate mesmo o sistema base que é o Ubuntu.

  4. Estou usando mint 11 agora, o ubuntu 11.04 está com alguns bugs que não me permite usar algumas ferramentas como deveria graças ao unyt (espero que corrijan isso =) e mesmo no modo classico estava tendo problemas com a barra do gnome (facilmente subistituivel, mans estou com preguiça =).
    Gostei muito do sistema, tive alguns problemas com o compiz que vem instalado nele, mas resolvi instalando esse á partir dos repositórios naty do ubuntu, que diga-se de passagem, ainda não encontrei nenhum conflito entre os pacotes =). Em resposta de ir ao terminal, na minha opinião, eu prefiro ir no terminal para fazer algumas coisas, tá lá na minha area de trabalho e eu sei sempre onde encontrar, mais facil que sair caçando alguma ferramenta grafica para fazer alguma coisa, não é questão nem de ser obrigado, por que é mais rapido mesmo =)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: