« Free Studio Manager – total gestão multimédia nas suas mãos Synergy, teclado e rato em sinergia com vários computadores »
24/06/2011
Escrito por em Comunicação | 2.040 Leituras

O CrossLoop é um utilitário de partilha do ecrã e controlo do computador bastante seguro criado para pessoas de todos os níveis de conhecimentos técnicos. O programa expande os limites da partilha de ecrã tradicional, permitindo que os utilizadores menos experientes possam conectar-se a partir de qualquer lugar na Internet em segundos sem alterar nenhuma configuração de firewall ou router. Basta apenas alguns minutos para configurar, sem ser preciso nenhuma autenticação.

Este programa tem também suporte para Mac. Isto quer dizer que é possível controlar um Mac através de um Windows e vice-versa.

O CrossLoop é Seguro?
A segurança faz parte de todos os aspectos do CrossLoop. Os dados da sessão são criptografados nos pontos finais antes de serem enviados, usando algoritmo de 128 bits e código de acesso de 12 dígitos gerado aleatoriamente. É necessária uma permissão explícita antes de se poder enviar quaisquer imagens do ecrã para um computador remoto.

O CrossLoop é uma ferramenta segura para dar assistência remota a qualquer computador do planeta.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: Crossloop
Download: CrossLoop 2.80 -= 2.10 MB =-

Este artigo foi escrito por em 24 Jun, 2011, e está arquivado em Comunicação, Downloads, Internet, Segurança, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “CrossLoop – controlo remoto fácil”
  1. Qual é melhor, este ou o TeamViewer?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: