« Poderão surgir dois modelos de iPhone este ano Fifa 12 já tem data oficial »
28/06/2011
Escrito por em Desenho / Imagem | 1.664 Leituras

Fazer screenshots do nosso ecrã pode ser útil para os mais variados fins, mas um desses fins se calhar muitas vezes nem nos passa pela cabeça. E que tal se falamos em monitorização e controlo do nosso PC com screenshots para aquelas alturas que nos ausentamos? Nunca tinham pensado nisso, não é? Pois com o Automatically Take ScreenShots é essa ferramenta ideal para a função anunciada.

O Automatically Take ScreenShots efectua um controlo por intervalos, definidos por nós mesmos, dando a possibilidade ao utilizador de pode escolher a zona que queremos que seja capturada e convertida num screenshot.

As capturas e gravação de imagens são feitas por intervalos, totalmente personalizáveis, podendo esta ferramenta arrancar aquando do Windows, ficando ou não escondido, segundo aquilo que escolhermos.

Os intervalos de captura de ecrã podem rondar um mínimo de 10 segundos até ao tempo que desejarmos e a qualidade da imagem a ser guardada também pode ser definido por nós, se queremos mais ou menos qualidade.

É uma ferramenta tão pequena quanto útil, que certamente muitos de vós irão apreciar.

Este artigo foi escrito por em 28 Jun, 2011, e está arquivado em Desenho / Imagem, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: