« Zip2Fix, repare ficheiros de formato ZIP danificados Swiffy, ferramenta do Google que converte Flash em HTML5 »
30/06/2011
Escrito por em Desenho / Imagem | 2.992 Leituras

O Image Converter One é uma conversor gratuito multi-funções que permite aplicar os mais variados efeitos às nossas fotos como por exemplo: redimensionar, converter entre formatos, redimensionar conjuntos de fotos e ainda adicionar marcas de água.

O programa é totalmente gratuito, podendo-se usar sem quaisquer limitações. Para nossa facilidade, o Image Converter One reconhece e pode converter a maioria dos formatos gráficos do mercado: JPG, BMP, TIFF, PNG, GIF, PSD, PCX, RAS, ICO, CUR, WMF, etc. Como forma de interacção com os seus utilizadores, o programa suporta o clique no botão direito do rato para oferecer opções eficientes de redimensionamento das nossas imagens/fotos.

A nível de outros efeitos, por exemplo, o Image Converter One permite a criação de uma marca d’água em fotos pessoais de forma absolutamente simples, passando apenas por 3 etapas.

NOTA: aquando da instalação, devido ao facto de se tratar de um programa com idioma base o mandarin, deverão alterar o mesmo para ENGLISH e clicar no botão indicado da imagem acima respresentada.

Compatibilidade: Todas as versões do Windows

Licença: Freeware

Homepage: AshongSoft

Download: Image Converter One 1.20

Este artigo foi escrito por em 30 Jun, 2011, e está arquivado em Desenho / Imagem, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: