« Toshiba e Intel lançam projecto onde os utilizadores poderão participar MaryFi, transforme o seu PC num Hotspot WiFi »
12/07/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 3.465 Leituras

O BDlot DVD Clone Ultimate apresenta-se com uma ferramenta da nova geração que permite efectuar backups (cópias de segurança) de qualquer tipo de DVD, seja ele protegido ou não. Aliado ao facto de ser uma ferramenta eficaz e apetecível, poderão ter, todos os nossos leitores uma cópia completa TOTALMENTE gratuita até dia 22 de Julho de 2011. Querem saber como?

Esta ferramenta destaca-se em grande parte graças à inclusão de um poderoso e bem pensado algoritmo que combina tecnologia de ponta e que permite a utilização das capacidades da nossa GPU aliadas a uma assertiva leitura sector por sector do DVD que nos permite usufruir com toda a comodidade de um backup completo de DVD sem qualquer perda de qualidade de vídeo ou áudio em super-alta velocidade.

A utilizar o GPU da nossa placa gráfica como motor de ajuda de descodificação estamos a melhorar em muito os tempos de conversão e descodificação até hoje experimentada pelos utilizadores. Por outro lado, a leitura detalhada sector por sector garante que nenhum sector do DVD original fica por copiar, o que resulta numa cópia final PERFEITA.

Como se trata de uma ferramenta de categoria excelência, não podiam faltar as funções inerentes ao backup de DVDs como podem ser:

  1. Gravar o DVD original para um DVD virgem do mesmo tamanho na relação de 1:1, o que por si só permite aos utilizadores gerir as colecções de DVD bastante melhor;
  2. Clone o seu DVD original para uma imagem ISO ou para uma pasta VIDEO_TS, o que permite aos utilizadores aproveitar melhor o filme original do DVD dentro do próprio PC;
  3. Extraia do filme do seu DVD uma parte ou todo o filme para um ficheiro MPEG tornando mais fácil a reprodução e economia de espaço.

Habituados a estas andanças, o pessoal da LotSoft, Inc incluiu a possibilidade de desencriptar e remover todas as protecções conhecidas de DVDs comuns tais como CSS, CPRM, CPPM, RC, RCE, APS, UOPs, ARccOS SONY, Rip-Guard e a Disney X-DRM.

Feitas as apresentações, fica para último o que os nossos leitores procuravam: uma chave TOTALMENTE gratuita. É fácil ganhar uma chave, basta ir até ao nosso site-mãe, o KeroDownload.com através DESTE LINK e copiar a chave que está disposta. NÃO ESQUEÇAM que devem activar o programa antes do dia 22-07-2011. Uma vez findado esse período já não o poderão fazer!

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Trial

Homepage: LotSoft, Inc

Download: BDLot DVD Clone Ultimate 2.0.0

Este artigo foi escrito por em 12 Jul, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
14 comentários em “BDlot DVD Clone Ultimate, ganhe esta poderosa ferramenta totalmente grátis”
  1. queria apenas deixar o agradecimento ao pessoal da LotSoft pela oferta da chave que certamente vai dar muito jeito aos nossos utilizadores!

  2. Boa tarde , gostaria de saber se este programa tb tem a função de ” Ripper ” pois tenho uma pasta k ficheiros VTS e Video TS .BUP k tem 7.8 Gb e não não apetece estar a gastar dinheiro a comprar um DVDde 9gb para gravar , portanto gostaria de saber se ele rippa para avi e se mantém a qualidade de imagem , para eu poder gravar dep para um DVD de 4.7 gb , desde já obg .

  3. Obg ao Mario e ao Canelas pelas respostas .

  4. Paulo Brandão diz:

    gostava de saber se tb copia o piratas do caribe 4

  5. Paulo Brandão diz:

    obrigado pela informação e que ja tentei no dvd fab e não deu acusou erro .
    1:1 quer dizer copia dvd para dvd? e que eu so tenho uma entrada para dvd por isso custumo usar dvd fab e depois o dvdclone.este tambem funciona por exemplo copiando primeiro para o computador e depois para o dvd ?

  6. José Wilker diz:

    Boa noite. Instalei e tentei copiar “Piratas do caribe 4” e deu o seguinte erro: “Access Violation at address 100025E3 in module ‘IFOPARSER.DLL’. Read of address 0522498E. O que pode ter acontecido? Estou utilizando a versão trial.

  7. Paulo Brandão diz:

    boa tarde tenho o mesmo problema que o sr jose wilker pois da me o mesmo erro alguem pode ajudar me por favor

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: