« Sunday Symbian Theme, dá novo look ao Symbian Liberte todo o potencial áudio da sua TV com o Bose CineMate II »
17/07/2011
Escrito por em Análises | 2.422 Leituras

Hoje trazemos até vós uma aplicação que pode ser bastante útil no dia-a-dia, BDlot DVD Ripper, que tal como o seu nome dá a indicar, é uma solução para Ripar e converter para o formato desejado.

BDlot DVD Ripper é assim a solução ideal para por exemplo efectuar uma cópia de segurança dos seus filmes em DVD, ou converter logo para um dos vários formatos à disposição, além disso oferece suporte a imagens .ISO.

Como funciona:

O seu funcionamento é deveras simples, em primeiro lugar deverá especificar a localização do conteúdo que pretender Ripar & Converter, se é através de um Disco DVD, se Imagem ISO ou de uma pasta DVD no seu computador. Após especificar o programa procede a uma análise a todo o conteúdo, incluindo o Áudio e Legendas disponíveis.

Após essa análise inicia-se todo o processo que realmente nos interessa. O conteúdo é definido por títulos, os quais podemos especificar se desejamos ou não ripar. Para ajudar nessa especificação encontra-se disponível um leitor de pré-visualização. Além de ser necessário seleccionar o Áudio & Legenda entre as opções disponíveis.

A próxima fase e a mais crucial será definir qual o formato final que vamos desejar obter. Para simplificar, sendo sem dúvida uma grande vantagem para os mais novatos na matéria, BDlot DVD Ripper já disponibiliza uma série de formatos já com as configurações. Pode por exemplo converter para reprodução em iPhone (formato mp4) com as configurações todas adequadas a esse equipamento, ou para AVI, MPEG, WMV, 3GP (telemóveis), MOV ou simplesmente converter para o formato áudio.

Se for um utilizador mais experiente na matéria, pode sempre aprofundar as configurações, especificado a qualidade de áudio e vídeo mais adequada, entre outras especificações.

No final basta clicar em “Start” e esperar que todo o processo se finalize.

Destaques:

 

Perfeita combinação entre Velocidade e Qualidade – BDlot DVD Ripper tem a capacidade de tirar o máximo partido de processadores multi-core e das últimas tecnologias de aceleração CUDA, tendo assim a possibilidade deefectuar cópias de segurança de filmes em DVD para o disco rígido, com uma alta qualidade H.264 e codificação GPU independente de uma forma eficiente e rápida. O resultado final será um ficheiro altamente comprimido sem que isso afecte de forma alguma a qualidade perfeita de vídeo & áudio.

Capacidade de ultrapassar as protecções e limitações – Através de actualizações continuas e frequentes, DVD Ripper tem a capacidade de ultrapassar e desbloquear praticamente todas as protecções DVD, incluindo DVD CSS, Region Code, RCE, SONY ARccOS, UOPs, Disney X-DRM, entre outras. Isto permite-lhe que rip e converta sem quaisquer problemas.

Altamente flexível na versão para dispositivos portáteis – Tal como já foi referido anteriormente, pode ripar e converter para formatos suportados por dispositivos móveis. Para facilitar ainda mais a tarefa, traz consigo já as definições preparadas para dispositivos como o iPad, iPhone, iPod ou até mesmo Sony PSP.

BDlot DVD Ripper é um programa pago, contudo está a decorrer por parte da BDlot uma promoção, em que por 29.95 dólares (aproximadamente 21.2€) pode obter o DVD Clone Ultimate juntamente com o DVD Ripper.

 Compatibilidade: Windows 98, XP, Vista (32 & 64 bits), Windows 7 (32 & 64 bits)

 Licença: Trial

 Homepage: LotSoft, Inc

 Download: BDlot Video Converter 2.0.0 build 20110526

 

Este artigo foi escrito por em 17 Jul, 2011, e está arquivado em Análises, Áudio / Vídeo, Downloads, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: