« Análise ao Samsung Galaxy Tab 10.1v – P7100 Privatefirewall, segurança privada a todos os níveis e com facilidade no seu PC »
21/07/2011
Escrito por em Destaques | 3.034 Leituras

Actualmente descarregar da Internet um ficheiro comprimido no formato RAR ou ZIP pode ser considerado de rotina, seja pela comodidade da compressão e poupança de espaço seja pela possibilidade de colocar vários ficheiros num só. No entanto existe um problema que pode assolar muitos dos nossos leitores: mas afinal que aplicação devo escolher para descomprimir os meus ficheiros favoritos? Já apresentamos várias por aqui, mas deixamos esta nova dica, o UnRarIt que promete ser uma daquelas ferramentas…

O UnRarlt é uma ferramenta gratuita que nos oferece a possibilidade de extrair conteúdos de ficheiros comprimidos em formato ZIP, 7-ZIP e RAR em modo batch, apresentando uma interface simples e directa, acessível a qualquer utilizador, bastando arrastar e largar os ficheiros no programa para se poder trabalhar com ele.

Principais características:

  • Suporte para ficheiros RAR, ZIP e 7-Zip
  • Suporta ficheiros comprimidos por partes
  • Cracking de passwords com lista de passwords
  • Gestão inteligente de pastas
  • Auto-renomeia ficheiros com exclusão caso processados com êxito
  • Bibliotecas otimizadas para processadores específicos de modo a oferecer uma extracção de maior velocidade
  • Totalmente multi-threaded para tirar proveito dos processadores multi-core

Compatibilidade: Todas as versões do Windows, compatível sistemas de 32 bits e 64-bit

Licença: Freeware

Homepage: Nils Maier

Download: UnRarIt 11.6.22.0

Este artigo foi escrito por em 21 Jul, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: