« Limagito FileMover, a ferramenta que nos permite movimentar ficheiros com segurança Media Player Classic Home Cinema, para quem só gosta do melhor »
24/07/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 3.690 Leituras

O FreeFileSync é uma extraordinária aplicação, simples de utilizar, que foi desenhada para permitir uma sincronização de pastas e fazer uma comparação entre as mesmas ou semelhantes. Se procuram um programa que consiga operações de sincronização rápida, fiável e eficaz entre duas pastas, podem continuar a ler este artigo…

Características do FreeFileSync:

· Compare ficheiros (por bytes ou por data) e sincronize-os.

· Sem limites de ficheiros para sincronizar: sincronize o número de ficheiros que bem entender.

· Sincronização de sub-pastas (mesmo sub-pastas vazias).

· Suporte a pastas na rede.

· Algoritmos codificados na totalidade em C++.

· Suporte a ficheiros superiores a 4 GB.

· Idioma português

e muito mais.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista/7.

Licença: Freeware

Homepage: FreeFileSync

Download: FreeFileSync 3.19

Este artigo foi escrito por em 24 Jul, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “FreeFileSync, aprenda a comparar e sincronizar pastas no Windows”
  1. André Almeida diz:

    Bom programa. Gostava de saber se dentro da mesma rede, na sincronização de pastas, ele gasta tráfego (hospedagem e depois download para o outro pc) ou faz tipo partilha por ftp?

    cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: