« Smartphone com Windows Phone Mango em vídeo A-PDF Text Extractor 1.4.2, extraia o texto dos seus ficheiros PDF »
28/07/2011
Escrito por em Destaques | 1.703 Leituras

Possuir uma firewall activa duarnte o funcionamento do Windows é garantir um mínimo de segurança num computador que possua já um antivirus instalado, pois a firewall pode controlar a entrada e saída de ligações do nosso sistema. O Windows tem uma firewall embutido que ajuda a controlar todas as ligações que são efectuadas podendo também ser adicionadas regras de forma a que sejam seleccionadas ligações permitidas. Assim apresentamos o Windows Firewall Control que é uma ferramenta simples de notificação de qualquer tráfego de entrada ou de saída no nosso computador que oferece a possibilidade de bloquear ou permitir qualquer entrada ou saída.

Uma vez clicada a notificação que nos é mostrada teremos acesso a uma janela onde nos é oferecida a opção de seleccionar que tipo de acção desejamos aplicar para a conexão em causa: bloquear temporariamente, permanentemente ou simplesmente autorizar a mesma. Qualquer das decisões que tomemos ficam automaticamente gravadas na firewall do Windows.

O bom desta aplicação, além das características já mencionadas, é que não precisa de instalação, permitindo uma interacção directa com a firewall do Windows.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Wokhan

Download: Windows Firewall Notifier 1.0.1

Este artigo foi escrito por em 28 Jul, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Network / FTP, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: