« Avira Antivir Personal, protecção em tempo real contra ameaças Airport Madness 3, para quem gosta de aviões e tráfego aéreo »
30/07/2011
Escrito por em Antivirus / Firewall | 2.752 Leituras

ultimateboot_1_kerodicas_com

O Ultimate Boot CD, apresentado por aqui algumas vezes, é um excelente utilitário na medida em que nos permite poder arrancar com um CD (em vez das velhinhas disquetes, se é que alguém ainda as usa) e poder correr aplicações de diagnostico e reparação, dando-lhe a possibilidade de poder inserir no CD as aplicações de diagnósticos e prevenção que desejar! No fundo, será uma personalização do menu de arranque (do Boot) de um CD que em situações mais desesperantes pode vir mesmo a calhar!

Além de excelente, o programa está bastante completo, oferecendo uma alternativa viável e mais fiel às antigas disquetes.

ultimateboot_2_kerodicas_com

ultimateboot_3_kerodicas_com

ultimateboot_4_kerodicas_com

 

Licença: Freeware
Homepage: Ultimate Boot CD
Download: Ultimate Boot CD 5.1 Final

Este artigo foi escrito por em 30 Jul, 2011, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Sistemas Operativos, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Ultimate Boot CD, personalize um CD de arranque com as suas ferramentas favoritas”
  1. Jorge Castro diz:

    “se é que alguém ainda as usa”

    Para teres uma ideia, a gestão do bar da empresa onde trabalho precisa delas como pão para boca. :)

    “O sistema ainda funciona, para quê trocar?”

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: