« Sunday Symbian Theme, dá novo look ao Symbian Auscultadores Bose QuietComfort: o som do silêncio »
01/08/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.540 Leituras

bsplayer

Escolher um leitor multimédia que permita reconhecer a grande maioria dos formatos do mercado e que seja uma boa alternativa ao WMP é complicado. Por isso, apresento-vos o BSPlayer é uma das ferramentas mais completas para ler a maior parte dos vossos ficheiros multimédia – vídeo e som.

Este leitor é capaz de reconhecer ficheiros de formato AVI (incluindo o DivX), MPG, ASF, WMV, WAV e MP3. Com o BSPlayer evita o trabalho de terem uma aplicação instalada para cada tipo de formato de vídeo.

Tem a capacidade ainda de reproduzir legendas juntamente com um vídeo.

Podem ainda consultarem aqui todas as diferenças entre a versão grátis e a paga, apesar da grátis ter quase ou mesmo todas as funcionalidades requeridas pela maior parte das pessoas.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: BSPplayer
Download: BSPlayer Free 2.58.1054 Beta

Este artigo foi escrito por em 01 Ago, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “BSPlayer Free 2.58.1054 Beta, um completo leitor multimédia”
  1. para video? o melhor que anda ai.

  2. Lamento discordar, mas existem várias alternativas gratuitas e melhores. Há pra vários gostos; GOM, VLC, KMplayer, MPC. (podem ver um bom artigo aqui: http://www.techradar.com/news/software/applications/the-best-media-player-for-performance-2011-683569).

    O BSplayer foi muito bom, tal como o Crystal player, porém acho que perderam terreno ao tentar vender um produto, ainda que ofereçam uma versão (muito mais limitada) gratuita. Com o surgimento de tantas boas alternativas gratuitas e de excelente qualidade, não faz grande sentido pagar ou restringir a uma versão “castrada”…

  3. desculpem lá estar a dizer isto aqui, mas isso que referiste é para quem fica limitado às versões gratuitas…

  4. THE ILLUMINATI diz:

    AINDA VEM COM ADWARE DE BRINDE???

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: