« CaSIR, remoção de Malware e Virus teimosos sem instalação Screen Locker, ecrã bloqueado de forma automática para descansar as vistas »
02/08/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.143 Leituras

aimp3_beta

Para muitos utilizadores do Windows o leitor música de eleição é o Winamp, confesso que também pertencia a este grupo de utilizadores até saber sobre a existência do player AIMP. Um dos principais aspectos que me fez em mudar de player de música padrão foi o menor consumo de memória no AIMP.

O AIMP é algo parecido com Winamp tanto a nível visual como a nível prático.

O AIMP trata-se de um leitor de áudio que vos oferece tudo aquilo que procuram num programa do género. Com uma inigualável capacidade de dar um sim límpido e cristalino às suas músicas o AIMP vai ganhando cada vez mais adeptos, ocupando o mínimo de recursos!

O programa vem acompanhado de um conversor de áudio que permite converter entre wma, mp3, wav e ogg. Vale a pena experimentarem!

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: AIMP
Download: Aimp 3.00 Build 901 Beta 3

Este artigo foi escrito por em 02 Ago, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Aimp 3.00 Build 901 Beta 3, provavelmente o melhor leitor de áudio”
  1. Excelente! Esta versão, embora ainda beta, está já bastante estável. Recomendado! *****

  2. Eu utilizo o Foobar, acham que este é melhor a nível de consumo de memória?

  3. Por acaso uso o Aimp há algum tempo e gosto, é leve, não chateia e o som é impec.

    Nota: No título do artigo existe um erro. Os advérbios de modo não levam acento.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: