« Nova ameaça Spyware para Android grava conversações Skype chega também ao iPad, por fim! »
03/08/2011
Escrito por em Destaques | 2.728 Leituras

Os utilizadores do sistema operativo Windows são geralmente dos que mais sofrem com as questões de erros e falhas associados ao sistema operativo, por isso o Microsoft Fix It aparece, pela mão da própria Microsoft, como sendo uma ferramenta desenvolvida para protecção dos utilizadores contra ataques de hackers ao tentar corrigir o máximo de bugs e vulnerabilidades possíveis.

Resumidamente o Microsoft Fix It trata-se de uma espécie de central de análise e correcção de erros do Windows, que inclui vigilância a aplicações como o Office, o Internet Explorer, drivers de CD e DVD e até mesmo opções para impressão.

A ferramenta uma vez instalada detecta de forma automática as possíveis falhas que necessitem correcção bem como apresenta listagens para que tenhamos noção de possíveis soluções a aplicar.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Microsoft

Download: Microsoft Fix It 1.0.100.0

Este artigo foi escrito por em 03 Ago, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: