« Setup from USB, a sua pen drive transformada num dispositivo de arranque com Windows Freebie Notes, recados no seu ambiente de trabalho que não deixam esquecer nada »
06/08/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.753 Leituras

Com o ClipGrab poderemos facilmente guardar os nossos vídeos favoritos de sites como o YouTube, Dailymotion e Vimeo, podendo converter esses vídeos em formatos conhecidos que poderão ser lidos em qualquer parte ou por qualquer leitor multimédia básico como é o caso do WMV, MPEG ou MP3.

Finalmente seremos capazes de ver (ou ouvir) os nossos clips favoritos do YouTube, estejamos onde estivermos, quando quisermos e em qualquer dispositivo que gostarmos (por exemplo, PC, Mac, iPod, etc).

O programa é bastante completo ao ponto de cada vez que detectar na nossa Área de Transferência um link compatível dá-nos um sinal de aviso com essa informação, podendo então aplicar a acção pretendida.

NOTA: Aquando da instalação, como se vê na imagem acima, nos vários menus que vamos recebendo, chega a um ponto onde somos indagados se pretendemos instalar o ClipGrab com ou sem barra de ferramentas, pelo que aí deverão tomar a vossa decisão.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Clipgrab

Download: ClipGrab 3.1.0.2

Este artigo foi escrito por em 06 Ago, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: