« Freebie Notes, recados no seu ambiente de trabalho que não deixam esquecer nada Sunday Symbian Theme, dá novo look ao Symbian »
07/08/2011
Escrito por em Desenho / Imagem | 2.301 Leituras

O Graphs Made Easy é uma daquelas aplicações que quando menos se espera é quando dá mais jeito, pois foi concebido para ser um programa fácil de usar, gerando vários tipos de gráficos básicos: de linha, de barras ou de estilo «pizza» que facilmente nos farão entender os dados inseridos a interpretar.

Os dados inseridos podem ser representados como cada tipo de gráfico. Um gráfico de barras pode ser representado como um gráfico de «pizza» dos valores positivos, ou uma linha gráfica dos incrementos totais.

As opções possíveis de criação de gráficos estão todas na barra lateral esquerda, são 10 ao todo e incluem (de cima para baixo): adicionar um ponto de limite, adicionar uma nova linha ao gráfico, adicionar os marcadores do eixo, adicionar linhas de grelha, adicionar uma seta, adicionar textos de etiquetagem, eliminar, criar um lasso, fazer zoom e mostrar/esconder legenda.

NOTA: O download contém o GME Basic (gratuito), e uma versão de teste do GME Standard. Para o ensaio a versão Standard, clique em “Trial GME Standard” no menu Ajuda.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: GME
Download: Graphs Made Easy 3.1 -= 2.01 MB =-

Este artigo foi escrito por em 07 Ago, 2011, e está arquivado em Desenho / Imagem, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: