« Sony anuncia o primeiro PlayStation Network PLAY com grandes jogos de acção HDD Raw Copy Tool, saiba como clonar um disco rígido completo »
08/08/2011
Escrito por em Dicas | 1.392 Leituras

A rapaziada do The Windows Club volta a publicar mais um programa que pode ser bastante útil: o PinToStartMenu. Trata-se de uma ferramenta portátil e gratuita que nos permite fixar pastas directamente no Menu Iniciar do Windows utilizando apenas um simples conjunto de teclas.

Uma vez instalado o programa em modo adminstrador, basta premir o conjunto de teclas SHFIT+BOTÃO DIREITO DO RATO por cima da pasta que pretendemos colocar no Menu Iniciar para poder aceder ao menu de contexto e aceder à opção: AFIXAR NO MENU INICIAR.

O PinToStartMenu torna as coisas mais fáceis, principalmente para quem aprecia atalhos de pastas de acede com regularidade.

NOTA IMPORTANTE: as funções desta ferramenta somente estarão activas se a mesma tiver sido executada como ADMINISTRADOR, caso contrário não funcionará.

Compatibilidade: Windows 7

Licença: Freeware

Homepage: The Windows Club

Download: PinToStartMenu v1 -= 61 KB =-

Este artigo foi escrito por em 08 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: