« Coreia do Norte «rouba» dinheiro à Coreia do Sul com esquema de jogos Lion Recovery Disk Assistant, recupere o Mac OS X Lion sem ter de passar pelo Leopard »

Os PCs de hoje sofrem cada vez mais com a quantidade de software que os utilizadores teimam em instalar e que muitas vezes, sem possuir qualquer função útil, teimam em não desinstalar acabando por afectar directamente a performance levando a uma consequente ruptura do sistema, especialmente durante o arranque do Windows. Ora quando temos demasiados programas e quando mais de metade nem é utilizada temos de recorrer a ferramentas como o Quick Startup que nos pode dar uma mão.

O Quick Startup é uma poderosa ferramenta que permite inspeccionar, editar, remover temporariamente ou apagar programas que estejam a mais na nossa máquina. Os utilizadores deverão ter em atenção que o programa precisa ser executado no modo Administrador, clicando com o botão direito do rato sobre a aplicação e escolhendo a opção “Executar como administrador“.

Entre os principais destaques encontram-se:

  • Navegue por todas as entradas através de uma lista;
  • Atribui avaliações de risco de segurança;
  • Obtenha informação detalhada de cada entrada individualmente;
  • Adicione, edite e elimine programas ao arrancar;
  • Interface simples – Fácil utilização.

 

NOTA: aquando da instalação somos questionamos se desejamos instalar ou não a barra da ferramentas da Ask.com, pelo que cabe ao utilizador tomar essa decisão.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: GlarySoft Inc

Download: Quick Startup 2.8

Este artigo foi escrito por em 09 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Quick Startup, corra as aplicações do arranque faseadamente e torne o seu PC mais rápido”
  1. uso o Startup Delayer

  2. Eu costumo usar o Autoruns…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: