« Casio promove concurso de fotografia de Verão para oferecer uma Casio Exilim EX-ZS10 Software Update, mantenha o seu software todo actualizado de forma sustentável »
10/08/2011
Escrito por em Downloads | 3.401 Leituras

Com Nokia Ovi Suite  podemos manter os nossos contactos sincronizados de uma forma fácil e rápida. Esta completa ferramenta permite-nos efectuar a gestão completa do nosso telemóvel Nokia, através do computador.

Com esta aplicação podem transferir conteúdos entre o vosso dispositivo Nokia e o PC, partilhar fotos com amigos e manter ficheiros importantes até à data.

E ainda podem fazer backup e sincronizar o conteúdo do seu dispositivo Nokia no seu computador. Gerir contactos, fotos, navegar, partilhar com os amigos e manter sua vida em sincronia, tudo através do Nokia Ovi Suite. Reuniões, contactos, tarefas e muito mais – Nokia Ovi Suite pode ajudar a manter as vossas informações sincronizadas e a actualizar através do vosso computador, o vosso dispositivo online.

A sincronização com o Nokia Ovi Suite ajuda a manter todas as informações actualizadas em vários dispositivos, locais e aplicações. Nokia Ovi Suite ajuda a fazer backup das vossas informações.

Com o Nokia Ovi Suite poderão:
• partilhar informações entre o computador e o vosso dispositivo Nokia, incluindo fotos, músicas e mensagens;
• partilhar fotos online com segurança e facilidade;
• ver os vossos contactos do Microsoft Outlook, notas, tarefas, calendário e listas de informações sobre o dispositivo;
• descarregar e usar mapas Ovi;

O Nokia Ovi Suite facilita a cópia de fotos e música para o vosso dispositivo na generalidade.

Compatibilidade: Windows XP SP2, Vista, 7
Licença: Freeware
Homepage: Nokia Ovi
Download: Nokia Ovi Suite 3.1.1.85 Final

Este artigo foi escrito por em 10 Ago, 2011, e está arquivado em Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Nokia Ovi Suite 3.1.1.85, mantenha o seu Symbian sincronizado”
  1. Continuo sem compreender o porquê da nokia continuar a apostar no OVI suite, quando em outras noticias lê-se que retirou todos os telemoveis com Symbian OS dos EUA….

    Ela está a apostar na suite de um sistema que já não vai utilizar ?!

    • Nobre Luso diz:

      Olá, Nuno. Desculpe a minha observação, mas uma coisa não tem nada que ver com a outra. O OVI Suite tem que existir (e por isso ser actualizado) enquanto existirem, sobretudo, os bons smartphones lançados em 2011. Como o meu N8, que não troco por um iPhone…
      Claro que vou comprar um Samsung Glaxy S II “3D”, jogo que cheguem ao mercado.
      A Nokia não retirou todos os telemóveis com Symbian 3^ – aliás, ainda vai continuar a lançar actualizações de software para essa gama, estando nós ainda à espera do “Anna” e da sua irmã mais nova… Em breve.

  2. Nobre Luso diz:

    Este alerta para a versão mais actual do Nokia Ovi Suite caiu que nem mel na sopa… Lamento que não tenha sido a própria Nokia a informar, mas já são useiros e vezeiros nestas “cordialidades” com os seus clientes… Muito se hão-de arrepender, quando já for demasiado tarde (se não for já…), ao passarem para um “híbrido” Windows Phone da parceria com a Microsoft. Alguém no seu perfeito juízo (sobretudo quem aprecia topos de gama e não se importa de gastar largas centenas de euros num smartphone) iria comprar um WP, se já estamos fartos das imposições da Microsoft?…
    …………………………………………….
    Amigos do Kerodownload: não gosto nada daquela confusão dos Downloads, pois o “banner” do “Facemoods” parece mesmo impor-se ao download dos programas. E eu até sou um felizardo subscritor…).

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: