« Moon, antena para quem vai de férias e precisa de TDT CDBurnerXP, essencial para as suas gravações de CD’s e DVD’s »

Leia bem este artigo porque a partir de agora está apenas a 1 clique para que o Advanced SystemCare transforme os tempos mortos, lentidão, o pendurar e crashar em expressões do passado, especialmente com esta nova versão. O Advanced SystemCare poderia muito bem ser considerada a aplicação mais actualizada e poderosa que permite a reparação do seu sistema operativo Windows em tempo real, mas cabe a vocês juntamente connosco testar esta aplicação e tirar conclusões…Desta vez apresentamos este artigo devido ao facto de termos sido contactados pela IOBit que gentilmente nos ofereceu uma licença para podermos testar em profundidade a versão 4.0 Final Pro desta impecável ferramenta.

Uma vez instalada esta poderosa ferramenta, permitam ao Advanced SystemCare que se encarregue da vossa máquina e tirem partido da performance que cresce a olhos vistos: mais eficiência, menos problemas com o sistema e noites dormidas descansadamente, incluindo limpezas e scans a adware e spyware, eliminando entradas de registo inválidas, prevenindo «crashes» e muito mais!

Para finalizar, devido ao facto de ainda ser uma versão beta não teremos o problema de ver barras de ferramentas e outros add-ons instalados aquando da instalação do programa.

Novidades do Advanced SystemCare 4 Final:

Melhoria do motor de limpeza do PC, oferecendo uma reparação, segurança e optimização superiores, tendo sido melhorada a estrutura do núcleo do programa. Actualmente, o SystemCare 4 está disponível para brindar os utilizadores com um sistema de limpeza mais abrangente e profundo, incluindo uma melhor experiência de reparação e optimização. Nesta versão 4 os recursos de segurança também são enfatizados, permitindo assim uma protecção mais segura do PC sem descurar na privacidade.

Design diferente e inclusão das mais variadas skins. Ao invés de ter muitos botões e links o Advanced SystemCare 4 apresenta-se com um design intuitivo e elegante, que oferece quatro entradas principais na interface principal que levam os utilizadores a quatro funções principais de fácil acesso.

Com um clique podemos resolver até 10 problemas comuns, herdando a facilidade de uso das versões anteriores, com capacidades mais poderosas. Desta vez com um clique, esta ferramenta verifica e repara os problemas do PC, protegendo-o contra ameaças de segurança escondidas. O recém-adicionado “Disk Scan” e “Vulnerability Fix” ajuda a digitalizar e corrigir erros de disco e vulnerabilidades do Windows.

Mais de 20 ferramentas inteligentes dedicadas à manutenção do PC todos os dias, que acabam por substituir o módulo original “Utilities” na versão 3. O Advanced SystemCare 4 integra as últimas ferramentas IObit, incluindo ferramentas para a limpeza do sistema, optimização e reparação, ferramentas para melhoria de segurança e ferramentas para o controlo total sobre o sistema.

Acelerar o seu PC com o Turbo Boost reforçado, tendo adoptado um novo visual, o que torna o processo de configuração mais claro e fácil de entender, mas também o poder de “Turbo Boost” fica mais intenso. Com mais processos em segundo plano e serviços desnecessários que são detectados e desligados, libertando mais memória RAM deixando o PC mais rápido.

Outra adição interessante integrada no Advanced SystemCare 4 é a nova barra de monitorização de desempenho que permanece a controlar o PC e as respectivas taxas de desempenho de quatro diferentes níveis com base nos principais indicadores. Num relance, o utilizador terá uma ideia geral sobre o estado ao PC e de como os recursos estão a ser utilizados.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: IOBit
Download: Advanced SystemCare Personal 4.1.0 Final

Este artigo foi escrito por em 12 Ago, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: