« Alternative Flash Player Auto-Updater, o seu sempre actualizado sem necessidade do Adobe Download Manager WinMend File Copy, evite os erros e faça uma gestão infalível dos ficheiros que copia »
15/08/2011
Escrito por em Destaques | 1.716 Leituras

Penso que devem concordar comigo quando digo que dois dos sites mais viciantes do momento são o Facebook e o Youtube. Esse vício pode levar a despedimentos, desagregação familiar ou consequências nefastas que nada positivo podem trazer a nós e aos que nos rodeiam. Assim, a pensar nos utilizadores e no tempo perdido que se pode obter com a utilização desses dois sites, apresento o FB Limiter: um programa que nos permite bloquear no nosso PC o acesso a ambos os sites ou a cada um em separado.

A interface é simples e intuitiva, seja na versão gratuita ou na versão paga, residindo a principal diferença na quantidade de funções que cada uma das versões permite. Ao invés de perdermos temos a tomar as funções de bloqueio no Windows, podemos fazê-lo instantaneamente tanto ao Facebook como ao Youtube.

Aquando do arranque do FB Limiter seremos indagados para uma palavra-chave e uma pergunta de segurança para o caso de alguém alheio ao seu PC tentar reorganizar os parâmetros estabelecidos no início do programa, pelo que devemos ter em atenção que somos os ÚNICOS capazes de aceder às configurações do programa.

A ter em conta o facto de a versão gratuita, sem limitações de tempo, apenas permite bloqueio directo de cada um dos sites, o que em si já é uma grande ajuda. As versões PRO possuem bastante mais funções como pode ser o bloqueio permanente, por tempo definod, etc. De qualquer das formas, fica o vídeo bastante completo:

Compatibilidade: Windows Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: AxiomCoders

Download: FB Limiter 1.2

Este artigo foi escrito por em 15 Ago, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Internet, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: