« FB Limiter, aprenda a bloquear o Facebook e o Youtube do seu PC Windows 8: lançamento antes do previsto? »

Quem nunca teve um erro ao copiar um grande número de ficheiros no Windows que atire a primeira pedra. Quando este tipo de erro acontece, várias situações desagradáveis acontecem: não sabemos o que já foi copiado com sucesso nem quais os ficheiros que são para cópia pois temos muitos ficheiros seleccionados e a operação teve um corte deixando tudo no ar. Ora para evitar estes problemas apresento o WinMend File Copy, um utilitário que promete ajudar nas cópias de grande quantidades de ficheiros.

É certo que existem outras alternativas como pode ser o Total Commander, no entanto apesar da sua reconhecida qualidade trata-se de um shareware, coisa que é batida pelo WinMend File Copya: totalmente grátis com uma interface simples e eficaz.

O WindMend File Copy é uma daquelas aplicações que se torna viciante e fundamental no sentido em que transforma o processo de cópia bastante seguro ao usar uma fila de orientação para cópia de ficheiros o que acaba por conduzir a uma despreocupação geral sobre se a cópia correu bem ou não pois o programa faz toda a gestão da cópia e no caso de erros, altamente improvável, será guardado um registo para que possamos saber o que realmente aconteceu.

Esta ferramenta foi desenvolvida com um algoritmo especial que, segundo os seus programadores, pode garantir velocidades até 300% mais rápidos que o método de cópia do próprio Windows.

Apesar de reconhecidamente útil, aponta-se uma nota menos positiva para o facto de este programa não permitir a integração com o Explorado do Windows, o que leva à situação menos confortável de ter de arrancar o programa cada vez que desejemos efectuar uma cópia segura de ficheiros.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: WinMend

Download: WinMend File Copy 1.3.7.0 -= 2.99 MB =-

Este artigo foi escrito por em 16 Ago, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “WinMend File Copy, evite os erros e faça uma gestão infalível dos ficheiros que copia”
  1. Uso o SuperCopier que está muito bom
    Permite durante uma copia fazer drag & drop de mais ficheiros para o batch
    Muito completo, e gratis

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: