« Nova serie de Motherboards F1A75 com DIP2, DIGI+ VRM e BIOS UEFI da Asus Sony anuncia novidades nas consolas e descidas de preços para breve! »
17/08/2011
Escrito por em Dicas | 1.395 Leituras

Hoje em dia poder optimizar o nosso trabalho frente ao PC pode ser uma grande mais valia mas a questão é saber como fazê-lo. Ora uma das possíveis formas de o podermos fazer é programar atalhos para correr determinadas funções directamente, poupando preciosos segundos que, no fundo, acabam com o tempo por se converter em horas! Para isso e muito mais deixo esta dica: o HotKeyMan.

O HotKeyMan é muito fácil de configurar e pode ir perfeitamente de encontro às nossas necessidades pessoais. A primeira vez que o programa correr teremos um simpático guia, em inglês, que nos ajudará a configurar as definições iniciais. Uma vez ultrapassadas essas definições qualquer tecla de atalho pode ser usada no Windows.

Com esta aplicação somos presenteados com a possibilidade de configurar teclas de atalho para, por exemplo, manipular estado de uma janela, fechar um aplicação que esteja a correr, abrir um documento, fazer uma captura de ecrã directamente para um ficheiro, sair do Windows, etc. A personalização ao nosso gosto e vontade é um factor constante do HotKeyMan.

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Hulubulu Software

Download: HotKeyMan 1.11 -= 602 KB =-

Este artigo foi escrito por em 17 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: