« Age Of Empires Online, uma nova abordagem gratuita de estratégia épica XMedia Recode, o supra-sumos das conversões de audio e vídeo! »
19/08/2011
Escrito por em Desenho / Imagem | 2.174 Leituras

Mesmo na mais recente versão do Windows, a possibilidade de podermos personalizar o sistema operativo à nossa maneira continua patente apesar de existir uma ou outra personalização mais complexa fora do alcance do utilizador comum. É normal que numa ou outra ocasião queiramos partilhar a nossa skin com terceiros, o que pode ser uma tarefa verdadeiramente titânica excepto se utilizamos SkinPack InstallerSystem. Este utilitário permite distribuir num único pacote a nossa skin tornando-a totalmente pronta para distribuição.

A utilização desta ferramenta gratuita não podia ser mais simples bastando seleccionar os itens que pretendemos incluir no nosso pacote e gerar um novo skin para distribuição. No fundo, estamos perante um compilador de informação sobre o nosso skin que agrega tudo num só ficheiro final pronto a ser distribuído.

Como se trata de uma ferramenta avançada, recomenda-se a sua utilização apenas por utilizadores com conhecimentos médios e/ou avançados de informática.

NOTA: aquando da instalação somos confrontados a possibilidade de nos instalarem aplicações que não fazem parte do programa original. Deverão ter em conta se desejam ou não instalar essas aplicações. Em caso negativo recomenda-se escolher a CUSTOM INSTALATION (ADVANCED) desmarcar todas as casas de opções que nos colocam, como se vê na imagem:

Compatibilidade: Windows 7

Licença: Freeware

Homepage: Hamed Danger

Download: SkinPack Installer System 1.0 32-Bits | SkinPack Installer System 1.0 64-Bits

Este artigo foi escrito por em 19 Ago, 2011, e está arquivado em Desenho / Imagem, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: