« Análise à CASIO Exilim EX-ZS10 Instant Messenger Cleaner, para limpeza de eventuais ameaças do WLM »
22/08/2011
Escrito por em Análises | 2.971 Leituras

Quando pensamos que já há pouco software que nos pode surpreender é quando recebemos uma surpresa agradável e vimos que ainda há empresas que nos conseguem surpreender. Exemplo disso mesmo é o BDlot DVD ISO Master, uma ferramenta totalmente gratuita que nos oferece a possibilidade de converter ou fazer backups de DVDs (mesmo com protecções) em imagens ISO ou gravar imagens ISO directamente para DVD.

É certo que a tipologia do programa não traz nada de novo ao mercado pois existem outras alternativas, no entanto grande parte das alternativas são pagas e as gratuitas não são tão completas quanto esta. O BDlot DVD ISO Master faz tudo directamente e sem grandes dificuldades pois a própria interface, ainda que em inglês, é muito simples de compreender.

A minha surpresa prende-se essencialmente pelo facto do BDlot DVD ISO Master ser gratuito na totalidade permitindo a cópia de DVDs com protecções, fazer o backup directo e ainda oferecer a possibilidade de gravar o DVD final com a imagem ISO que queiramos.

Entre os vários tipos de protecção que o BDlot DVD ISO Master consegue ultrapassar estão:

  • Remoção do código de região;
  • Remoção de protecções conhecidas como o CSS, CPRM, CPPM, APS, UOPs, ARccOS, Rip-Guard;
  • Remoção da protecção Disney X.

Tenham em conta que o BDlot DVD ISO Master ao efectuar o backup para ISO irá manter exactamente o mesmo tamanho do vídeo original bem como os canais de som 5.1 em Dolby AC3/DTS.

Dos testes que efectuamos, que podem variar segundo o leitor, não demorou mais de 13 minutos fazer um ISO de 4.00 Gigas, o que até parece bastante razoável.

Compatibilidade: Windows XP, 2000, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: LotSoft

Download: BDlot DVD ISO Master 2.0 Build on 20110802

Este artigo foi escrito por em 22 Ago, 2011, e está arquivado em Análises, CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: