« KeroDownload.com apresenta novos preços para publicidade directa Wubi, instale o Ubuntu a partir do Windows »
25/08/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.698 Leituras

O objectivo principal do Youtube é receber e divulgar vídeos enviados por todos os seus utilizadores. No entanto, existe sempre aquele tipo de utilizador que tenta ou pretende enviar apenas áudio mas que fica surpreso ao descobrir que não consegue, a não ser que tenha uma forma de converter o áudio em vídeo compatível. A pensar nesses utilizadores apresento o uMusic, uma ferramenta pensada para permitir o upload (envio) directo para o Youtube do nosso ficheiro de áudio juntamente com uma imagem de formato JPEG, criando um ficheiro de formato WMV, totalmente compatível com o Youtube.

O programa em si é muito simples de entender e funcionar bastando abrir a aplicação e escolher o ficheiro de áudio que pretendemos enviar bem como a imagem ou imagens, no formato JPG. Depois é só clicar em CREATE VÍDEO para gerar o vídeo compatível com o Youtube. E por fim, gerado o ficheiro final, há que envia-lo para o Youtube clicando em UPLOAD VIDEO. Para quem prefira, o uMusic dá a possibilidade de enviar também para o Rapidshare.

Não há margem para dúvidas que o uMusic foi criado para nos ajudar a poupar uma «carrada» de tempo, especialmente na parte em que nos evita o trabalho de termos de utilizar editores de vídeo e processamento exagerado. É uma ferramenta altamente recomendada para quem não tem tempo a perder…como eu?!?!?!?

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: d347hm4n

Download: uMusic -= 503 KB =-

Este artigo foi escrito por em 25 Ago, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Internet, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “uMusic, aprenda a enviar música directamente para o Youtube”
  1. Vai dar muito geito!

    OFF-Topic- Mario, tu nao passeias o teu cão, ele e que te passeia a ti! xD

  2. PPAANNZZEERR POWER :D

    Cumps

  3. Gostaria de divulgarum pouco do talento de thalyta de Queiroz

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: