« Peazip, compressor alternativo às versões comerciais NetBalancer 4.2, controle toda a actividade da sua rede »

O VSO Downloader é uma útil e pequena ferramenta que nos permite descarregar automaticamente os vídeos que se visualizam a partir de serviços online como o YouTube e muitos, muitos outros, sendo a lista deste tipo de sites online bastante surpreendente!

A verdade é que a lista de sites de vídeo suportados é uma das mais extensas que conheço até ao momento, pelo que poder descarregar de praticamente qualquer site vai ser possível. Poderão conhecer todos os sites através DESTE LINK.

O programa é totalmente gratuito, limpo e livre de adware e spyware, ou barras de ferramentas aquando da instalação que ninguém precisa. A nível de funcionamento, o programa detecta o stream de vídeo activo do momento e começa de imediato a descarregar o vídeo no seu formato alojado.

Como se trata de um software programado com um algoritmo inteligente vem «equipado» com um bloqueador de publicidade, detectando todo o tipo de publicidade incluída no vídeo e descarregando somente o conteúdo que realmente nos interessa

Entre outras funções e compatibilidades encontra-se a possibilidade de poder operar com esta ferramenta através de uma VPN ou um Proxy, compatível com os protocolos SOCKS5, HTTPS, etc.

Para terminar, caso ocorra alguma desgraça, somos presenteados com a possibilidade de resumir dos nossos downloads de vídeos, ou seja, podemos pausar um download para depois iniciar onde parámos a descarga.

Compatibilidade: Windows Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: VSO Software

Download: VSO Downloader 1.2.0.78 Beta

Este artigo foi escrito por em 28 Ago, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Destaques, Dicas, Downloads, Internet, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: