« WinX Blu-ray Decrypter em oferta total até dia 15 de Setembro BayFiles, fundadores do Pirate Bay criam site de alojamento online »
02/09/2011
Escrito por em Desenho / Imagem | 5.373 Leituras

 gimp2.7.2

Para quem gosta de editar imagens, mas não está disposto a comprar o famoso programa de edição de imagens, o PhotoShop, aconselho-vos o Gimp que é um programa gratuito com elevados recursos para modificarem as vossas imagens.

Gimp é um editor de imagens que foi desenvolvido originalmente para o Linux, mas que agora ganha uma versão para Windows.

O programa não fica a dever nada ao conhecido Photoshop. São milhares de recursos entre filtros e efeitos, capazes de fazer magia com qualquer imagem.

Destaque para a compatibilidade total e facilidade de aprendizagem e familiaridade com outros programa famosos do mercado.

 Compatibilidade: Windows 2000/03/XP/Vista/7
 Licença: GNU GPL
 Homepage: The GIMP Team
 Download: Gimp 2.7.3 Portable

 

Este artigo foi escrito por em 02 Set, 2011, e está arquivado em Desenho / Imagem, Downloads, Portátil, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Portable Gimp 2.7.3, uma alternativa ao poderoso PhotoShop”
  1. Álvaro Saraiva diz:

    Há muitos anos que utilizo o GIMP e recomendo! Não dou um tostão à Adobe!

    • Lol. De facto o Gimp é uma boa alternativao ao Photoshop. O único problema é que não é suportando oficialmente para Windows e os tutoriais que se consegue encontrar na internet estão mais vocacionados para o Photoshop do que para o Gimp… mas que é uma ferramente poderosíssima… É!

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: