« Ecofont, conheça o software que permite impressões amigas do ambiente e do nosso bolso! Ponha as suas fotos de dieta com o JPEGmini! »

sendtotoys

Provavelmente,  já pensaram várias vezes que a função “Enviar Para..”  devia ter mais opções para o destino do ficheiro seleccionado, como por exemplo, enviar para a área de transferências. O Send To Toys vai com certeza ajudar-vos a personalizar o vosso menu “Enviar Para..”.

Para quem não conhece, o Send To Toys é uma ferramenta de melhoria do sistema da função “Enviar Para”. “Adicionar ao menu Enviar Para” e “Remover do menu Enviar Para” permite personalizar o menu Enviar Para sistema de unidades, pastas e programas. Enviar para “área de transferência (como nome)” copia o nome do ficheiro ou ficheiros para a área de transferência.

Enviar para “Prompt de comando” abre uma janela da consola DOS, definindo o directório actual para a pasta seleccionada. Enviar para “Favoritos”, acrescenta um atalho para a sua lista de Favoritos. Enviar para a pasta “…” envia um ou mais ficheiros para outra pasta, onde lhe será mostrada uma caixa de diálogo que lhe permite escolher para onde os ficheiros devem ser copiados. Enviar para “Executar …” envia um ficheiros ou vários para o diálogo Executar Comando.

Compatibilidade:  Windows XP | Vista | 7
Licença: Freeware
Homepage: Gabriele Ponti
Download: Send To Toys 2.7 Beta

Este artigo foi escrito por em 04 Set, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: