« Chanterelle, o «quadro na parede» da Bang & Olufsen K-Lite Codec Pack Full 7.7.0, todos os codecs que precisa à distância de uma aplicação »

O IObit Uninstaller é uma ferramenta totalmente gratuita, que dispensa instalação, e cujo objectivo é ajudar-nos a desinstalar e remover programas e pastas do nosso computador de forma rápida e fácil. É, sem dúvida, uma excelente alternativa ao “Adicionar e Remover Programas” padrão do Windows, oferecendo algumas funções extra que podem garantir uma limpeza e desinstalação eficaz.

Principais destaques:

  • Modo Padrão e Modo Forçado (Forced Uninstall): Podemos desinstalar os programas em dois modos, o padrão cujo método de desinstalação é igual ao do Adicionar e Remover Programas do Windows, e o método Forçado analisa o registo do Windows e disco rígido na procura de possíveis leftovers (restos).

  • Sem que o tenha de instalar: Se procura por um desinstalador que não tenha de instalar no seu computador, o Iobit Uninstaller é a resposta!
  • Desinstalação forçada: Por vezes devido a uma desinstalação incompleta leftovers (restos) do programa ficam no computador, e o programa desaparece da lista de Adicionar/Remover do Windows. Esta funcionalidade ajuda-o a automaticamente procurar os leftovers (restos) no seu sistema e remove-los de forma completa.
  • Desinstale vários de uma só vez: Desinstale várias aplicações com apenas um clique, bastando escolher o modo Batch e seleccionar todas as aplicações que desejemos remover.

  • Restaure o sistema: Sempre que desinstalar uma aplicação, Iobit Uninstall efectua um ponto de restauro no sistema automaticamente, para que, caso seja necessário efectuar um restauro ao sistema.
  • Gratuito e de fácil utilização: Não requer conhecimentos técnicos, basta efectuar o download, executar e remover os programas.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: IOBit

Download: IOBit Uninstaller 2.0

Este artigo foi escrito por em 05 Set, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “IOBit Uninstaller, para quem pretende garantir uma desinstalação até ao final”
  1. Deixo um aviso:

    Quando usarem o powerfull scan vejam bem o que ele vai apagar porque às vezes ele vai apresentar todos os ficheiros e registo do windows!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: