« fTalk 2.0.0.1256, o chat do Facebook no seu ambiente de trabalho Estados Unidos em alerta ao grupo de hackers Anonymous »

A dica de software que se segue é de um programa bem antigo que ao pesquisar aqui pelo artigo encontrei e decidi re-pescar para o apresentar no KeroDicas.com. Winsupermaximize é uma pequena ferramenta que dispensa instalação cuja função primordial é ajudar o Windows a super maximizar as nossas janelas, ou seja, quando activamos o programa podemos automaticamente expandir o espaço disponível das janelas pretendidas em ecrã completo.

Por se tratar de uma ferramenta bastante intuitiva, a sua utilização está ao alcance de qualquer um, bastando clicar duas vezes no ícone do Winsupermaximize que passa a residir na barra de sistema para conseguir o efeito pretendido, isto é, uma janela maximizada ao limite, inlcuindo a remoção da barra de título superior, o que acaba por nos oferecer mais espaço de trabalho. A partir de agora deixou de «nos faltar aquele bocadinho assim…».

Para que as nossas janelas voltem ao estado natural basta voltar fazer um duplo clique no ícone do Winsupermaximize e tudo regressa à normalidade.

Para quem procura ganhar espaço esta pode ser uma excelente alternativa, sem bem que reconheço que com o Windows 7 a tecla F11 também faz verdadeiros milagres…pelo que pode ser considerada uma dica para sistema operativos anteriores, da família Windows, claro.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: BoD

Download: BoD winsupermaximize v1.01 -= 194 KB =-

Este artigo foi escrito por em 07 Set, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: