« TweetDeck, para passarinhos e facebookianos SkyDrive passará a oferecer espaço ilimitado, para formatos limitados… »
12/09/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.712 Leituras

Existem ficheiros que oferecem uma resistência nata na hora de os eliminar, seja por estarem a ser usados por outros programas, seja por se tratarem de vírus ou troianos, ou seja por se tratarem de ficheiros com nomes corrompidos, enfim, o motivo não é importante apenas o facto que não os conseguimos eliminar. Ora o Delete Doctor é uma ferramenta que promete ajudar a eliminar até mesmo o mais teimoso dos teimosos dos ficheiros. Vamos testar?

Entre outras características, o Delete Doctor permite eliminar ficheiros “index.dat”, que geralmente ficam guardados no historial de internet. Podemos ainda programar a eliminação ou então esta pode efectuar-se sempre que reiniciarmos o sistema.

Existem também algumas opções actuais como podem ser a eliminação via DOS com o nome original (Delete Via DOS short name), a eliminação aquando do arranque, isto é eliminar um ficheiro que teima em arrancar aquando do arranque do Windows (Delete file on system restart) e até mesmo eliminar TODOS os ficheiros dentro de uma pasta (Delete all files in folder del *.*).

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Kevin Solway

Download: Delete Doctor 2.3 -= 1.16 MB =-

Este artigo foi escrito por em 12 Set, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: