« Hardware Freak, para aqueles que gostam de ir até ao detalhe de todas as informações Samsung espera pelo iPhone 5 para processar Apple »

Ter uma ferramenta que nos permita trabalhar com múltiplos ambientes de trabalho virtuais é meio caminho para uma boa organização do nosso trabalho, acabando por simplificar e dar um aspecto mais limpo no geral, evitando as habituais misturas de software que, muitas vezes, nada têm a ver uns com os outros. Desta feita, apresento-vos o Finestra Virtual Desktops, uma ferramenta que nos permite obter vários ambientes de trabalho.

Assim, este Finestra Virtual Desktops é uma aplicação, gratuita, cuja função é criar e oferecer vários ambientes de trabalho que podem ter os mais diversos fins. Por exemplo, num ambiente podem ter os vossos jogos e noutro todo o vosso software de trabalho.

Para aceder aos vários ambientes, podemos gerar teclas de atalho, e todas elas podem ser definidas por nós mesmos. Para podemos trabalhar com o Finestra Virtual Desktops basta irmos ao icone que passa a residir na bandeja da barra do sistema e clicar com o botão direito do rato.

É de facto uma ferramenta que vale a pena ser experimentada, pois a sua facilidade de uso e rapidez de acção podem ser consideradas as principais características

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Z-Systems

Download: Finestra Virtual Desktops 2.1.4277.41337 -= 1.77 MB =-

Este artigo foi escrito por em 20 Set, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: