« VSO Downloader 1.3.0.14, transfira vídeos da maior parte dos serviços online de vídeos PC Decrapifier, elimine tudo o que seja «porcaria» do seu PC »
23/09/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.517 Leituras

Conseguir uma dica de software simples, prática e que cumpra o objectivo ao que se propõe é o nosso principal objectivo, pelo que o Aero Burn é claramente um desses programas. Provido de uma funcionalidade e interface simples, estamos perante uma ferramenta gratuita e bastante leve, quando comparado com outros programas de gravação de CD ou DVD, que vale bem a pena conhecer um pouco melhor.

O Aero Burn suporta a grande maioria de formatos multimédia graváveis em CD e DVD, pelo que gravar, por exemplo, um cd de música é muito simples e rápido. Adicionar ficheiros e/ou pastas também é muito simples, estando à nossa disposição a escolha de um ou outro, bastando de seguida escolher o nome do volume que pretendemos e deixar a gravar.

Para maior fiabilidade o programa traz consigo um motor de verificação de erros do disco gravado, de forma a evitar surpresas desagradáveis mais tarde.

Como se trata de uma aplicação super básica, apesar de eficaz, somos brindados com a opção de formatar CDs ou DVDs, muito útil para os regraváveis.

Com o Aero Burn acabaram-se as «5.000 confusas opções» que muitos programas do género oferecem mas que muitos utilizadores nem sonham para que servem. Esta ferramenta irá certamente ao encontro das necessidades de mais de 90% dos utilizadores comuns de informática em geral.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Aero Software

Download: Aero Burn 1.0

Este artigo foi escrito por em 23 Set, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: