« Detalhes do Symbian Belle em video Marvel começa semana em grande »
12/10/2011
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.677 Leituras

itunes

Para quem é utilizador de um iPhone/iPod/iPad , sabe com certeza que o iTunes é um software (praticamente) obrigatório para gerir o conteúdo destes equipamentos, nomeadamente, transferência de ficheiros. 

O iTunes é um importante leitor/gestor de ficheiros multimédia que permite, de forma atractiva e intuitiva, gerir, organizar e partilhar todos os seus ficheiros multimédia. É um programa  indispensável para transferir ficheiros entre o computador e o iPod/iPhone/iPad e vice-versa.

Através do iTunes, facilmente consegue-se aceder às mais variadas lojas virtuais da Apple, como a iTunes (músicas, filmes e séries), App Store (jogos e aplicações para iPod, iPhone e iPad – já falada aqui) e a iBookstore (e-books).

Outra funcionalidade interessante é a Home Sharing. Esta funcionalidade permite ao utilizador dar a autorização de sincronização automática dos seus conteúdos adquiridos pela loja iTunes até ao máximo de 5 computadores.

O Genius Mixes também é uma característica presente no iTunes e na nova geração iPod. Este irá criar automaticamente até 12 listas de reprodução (playlists) diferentes, escolhendo músicas que se encaixam em cada set, como se fosse um DJ automatizado.

Outro pormenor interessante é a integração com a rede social Ping, permitindo ao utilizador estar sempre a par das últimas novidades do mundo da música.

 Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7 | Mac OS X Leopard, Snow Leopard e Lion
 Licença: Freeware
 Homepage: Apple
 Download: Windows 32 bits | Windows 64 bits |

 

Este artigo foi escrito por em 12 Out, 2011, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “iTunes 10.5, o leitor de músicas da Apple”
  1. Uma pena que esse iTunes é muito complicado, prefiro usar os alternativos gestores.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: