« Acer Liquidmini Ferrari Edition, com acesso ao «mundo» Ferrari IPL reúne especialistas em tecnologias Apple em acção de formação »
17/10/2011
Escrito por em Destaques | 2.801 Leituras

Quem nos costuma visitar com frequência conhece bem o CCleaner, um dos programas gratuitos mais procurados para quando o assunto é a limpeza, organização e optimização do nosso PC, em especial no que toca a ficheiros desnecessários do sistema. Apesar de muitos dos nossos leitores serem um pouco renitentes em usar outra ferramenta do mesmo género e gratuita, a partir de hoje é muito provável que possam pensar de forma diferente, o seu nome é DrivePurge.

Sem dúvida uma excelente alternativa que devemos considerar pois as capacidades de limpeza do sistema são mais que muitas.

Basicamente, o DrivePurge localiza e remove ficheiros desnecessários e vestígios de utilizadores em mais de 750 aplicações e componentes do sistema, facto este que o coloca claramente acima do poderoso CCleaner, pois nas últimas versões apenas tem incorporadas 270 aplicações das quais é capaz de de limpar e remover lixo acumulado.

Através da integração de várias aplicações e serviços para a depuração, recomenda-se desde já a sua utilização com alguma cautela e alertam sobre as permissões que dermos. Como se trata de um programa multifunções somos presenteados com separadores entre as várias funções.

Tenham em conta que o programa deve correr em modo de Administrador.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Gaijin

Download: DrivePurge 1.0

Este artigo foi escrito por em 17 Out, 2011, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: