« PeaZip 4.1, uma boa alternativa ao WinRar Rumor: Playstation 4 pode estar na forja? »

O suposto melhor e mais rápido programa de criação de imagens (mirrors) de discos apresenta-se na sua versão gratuita, o Macrium Reflect Free Edition, com a particularidade de trazer consigo opções de recuperação baseadas nas funções BartPE e algorítmos utilizados em Linux. Uma ferramenta destas não se encontra gratuitamente todos os dias…

Crie uma imagem do seu disco enquanto corre o Windows, podendo gerar a mesma dentro da sua rede, numa pen drive, etc.

O programa é totalmente automatizado requerendo da sua parte poucas decisões, isto é, tanto serve para utilizadores profissionais bem como para os mais leigos. No final, o resultado será sempre o mesmo: espelhos perfeitos de toda a sua informação, que poderá recuperar em qualquer altura, principalmente quando sucede alguma tragédia de perda de informação.

Nota: esta instalação vem acompanhada das versões 32 e 64 bits, sendo que de forma automática será instalada aquela que se adapte ao seu sistema. Além do mais esta versão destina somente a uso doméstico e não comercial.

Requisitos: ligação á internet para proceder ao registo TOTALMENTE gratuito.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e Windows 7
Licença: Freeware
Homepage: Paramount Software UK Ltd
Download: Macrium Reflect Free Edition 5.0.4076

Este artigo foi escrito por em 23 Out, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: