« CCleaner 3.12.1572, coloque ordem nos seus programas! Steve Jobs, a homenagem Apple em vídeo »
25/10/2011
Escrito por em Dicas | 2.458 Leituras

Para os amantes do Blu-ray e respectiva conversão para outros formatos temos para oferta, juntamente com a Digiarty Software, 10 licenças do WinX Blu-ray Decrypter. Para quem não conhece, estamos a falar de uma ferramenta que permite aos seus utilizadores desencriptar videos de Blu-Ray para o disco rígido, mantendo toda a estrutura e qualidade do vídeo, como é o caso da resolução a 1080p.

Vamos tentar ganhar uma das licenças que temos para vos oferecer? Leiam tudo…

O WinX Blu-ray Decrypter suporta as mais recentes protecções anti-cópia, permitindo assim converter os nossos blu-rays no conforto do lar e com a maior das facilidades inerentes. Esta ferramenta é totalmente compatível com o Windows 7 Media Player e é capaz de remover e desencriptar as mais variadas encriptações: AACS MKB v25, BD + protecção contra cópia, etc, tudo em Blu-ray. Com este programa, podemos facilmente proteger seus estimados discos Blu-ray contra riscos, danos externos ou degradação natural dos mesmos, pois os fabricantes não oferecem uma garantia para toda a vida aos discos em questão e que tanto dinheiro nos custaram.

Basicamente, o WinX Blu-ray Decrypter pode ser considerada como uma solução de backup ideal de Blu-ray, que suporta tanto o backup completo do disco, bem como os modos de cópia de títulos definidos pelo utilizador. Como característica especial, o WinX Blu-ray Decrypter permite converter um filme 3D em 2D com apenas 3 cliques no rato.

Por fim, e como faz falta neste tipo de ferramenta, somos brindados com uma velocidade acelerada de descodificação, preservando sempre a qualidade de vídeo e áudio original. Se procuram qualidade para conversão, esta pode ser uma excelente ferramenta.

E agora as instruções para ganhar uma de 10 licenças que temos para oferecer! Para poderem ganhar uma licença basta fazerem um pedido para ganhar nos comentários deste artigo. Poderão fazer quantos pedidos quiserem até dia 27-10-2011, sendo que os mais originais levam para casa a respectiva chave de registo. Para testes, antes de ganhar a licença, poderão efectuar o download da aplicação NESTE LINK.

Preparados? Comecem a implorar!

Este artigo foi escrito por em 25 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
12 comentários em “WinX Blu-ray Decrypter, temos 10 licenças para oferecer!”
  1. Eu KEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO uma licença…. BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já chega de implorar? PLEEEEEASE!

  2. se tivesse como chorar eu faria aqui! quem sabe uma licença não vem aqui para a antiga colonia. abraços

  3. antonio moleiro diz:

    Gostava TANTO, tanto, tanto,tanto ,mas tanto tanto tanto de ganhar uma licença, do WINX BLUE RAY DECRIPTER, que vocês nem sabem o quanto tanto eu gostaria de tanto ganhar, enquanto ainda há tanto, e tantas licenças, tou cansado mas tanto contente, que vocês nem sabem quanto.

    abraço pra todos.

  4. ;D Será que ganho? muito boa iniciativa.

  5. Jefferson Rayol diz:

    Eu quero uma licença..Como não dá para concorrer para os premios físicos, pois estou no Brasil, acho que para esse dá….

  6. Marcelo Costa diz:

    Era tudo que eu queria… Tomara que eu ganhe!!! EHEHEHE

  7. José Pedro Silva diz:

    Com licença…
    É para dar?? Assim, sem + nem -??? Nesta altura em que só se tira?? Hmm…
    Bem, mas se se é mesmo assim, então eu tb kero uma. Antes q venha a troika …
    Isto é k é uma dica :)

  8. Mais vale pedir uma licença agora, do que mais tarde pagar a licença com IVA.. :D :D

  9. E para mim? Não pode sair uma licença? :D

  10. Ola,

    Gostava de ter um licença também! :D

    Obrigado

  11. Com ou sem IVA eu quero uma dessas licenças, pois preciso muito, muito, muito, muito, muito, muito e poder preservar com qualidade a minha pequena colecção de Blu-rays. Obrigado desde já Kerodicas.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: