« Nokia N9, um olhar sobre a sua construção Google Chrome 15, com novidades na sua interface »
26/10/2011
Escrito por em Antivirus / Firewall | 1.616 Leituras

IObit Malware Fighter 1.2

Quando menos esperamos, o nosso computador é atacado por vírus, talvez pela simples leitura de um dispositivo externo, talvez pelo carregamento de um website, resumindo e concluindo poderá ser por qualquer tarefa que é feita diariamente. Por isso hoje apresento-vos o IObit Malware Fighter, que ajuda o vosso computador a lutar contra o malware e a remoção de spyware.

Mais uma vez, a IOBit brindou-nos com uma licença para podermos testar ao pormenor o IObit Malware Fighter e mostrar-vos as principais funcionalidades desta aplicação.

O IObit Malware Fighter é um software eficiente na luta contra o malware e na eliminação de spyware, remove as mais profundas infecções, e protege o vosso computador de vários tipos de spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots, worms e sequestradores, também conhecidos como hijackers.

IObit Malware Fighter 1.2_1

Com a instalação do IObit Malware Fighter já concluída, e com a aplicação em execução podemos visualizar na secção “Visão Geral” as estatísticas em tempo real dos objectos verificados e dos objectos bloqueados, através de um simples gráfico. Mas também podemos visualizar estatísticas divididas em categorias, nomeadamente, na verificação de objectos, no Sistema, na Web e no USB.

IObit Malware Fighter 1.2_2

Chegamos agora à secção mais importante desta aplicação, que é “Escanear”, nesta secção a aplicação vai efectuar verificações aos ficheiros armazenados no computador, com o objectivo de encontrar possíveis ameaças. As verificações estão divididas em três categorias, começando a verificação mais leve, que verifica rapidamente as zonas mais críticas do vosso sistema. De seguida temos a verificação completa, em que verifica todos os ficheiros ao pormenor armazenados em todos os discos rígidos existentes. E por último, a verificação personalizada, em que podem escolher as pastas ou os ficheiros que desejam verificar.

IObit Malware Fighter 1.2_3

Passando agora para a secção “Protecção”, em que podemos activar/desactivar a protecção em tempo real em várias categorias, tais como, na inicialização, nos cookies, nos navegadores, nos processos e em muito mais.

IObit Malware Fighter 1.2_4

Por último temos a secção “Nuvem”, que é uma base dados online dos ficheiros analisados pelo IObit Malware Fighter que foram considerados limpos e também os que foram considerados como possíveis ameaças.

IObit Malware Fighter 1.2_5

Para finalizar, o IObit Malware Fighter possui a secção “Quarentena”, que tem como objectivo de ter as aplicações movidas para quarentena sempre de “baixo de olho”, impedindo estas de possíveis ataques ao vosso computador.

IObit Malware Fighter 1.2_6

 Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
 Licença: Freeware
 Homepage: IObit
 Download: IObit Malware Fighter 1.20.6 Final

 

Este artigo foi escrito por em 26 Out, 2011, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “IObit Malware Fighter, previna o seu computador das ameaças!”
  1. Este é melhor que o Zemana AntiLogger?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: