« Cloud Server Windows – Aplicações: conselhos e sugestões Visual-Fusion Hitman Pro 3.5.9.131, segurança directa da cloud »
27/10/2011
Escrito por em Downloads | 6.778 Leituras

Lion Skin Pack_6

O sistema operativo da Apple, o Mac OS X Lion, é com certeza amados por muitos utilizadores, mas também curiosidade por parte dos utilizadores que nunca testaram um sistema operativo da Apple, talvez pelo elevado custo dos equipamentos com o Mac OS X Lion. Com o Lion Skin Pack, grande parte dessa curiosidade desaparece, pelo facto do vosso Windows 7 ficar bastante parecido ao sistema operativo da Apple.

O Lion Skin Pack, é uma ferramenta que instala o tema do Mac OS X Lion no vosso Windows 7, deixando assim o vosso sistema operativo semelhante ao da Apple. Esta ferramenta aplica bastantes recursos, desde do Boot screen até aos ícones do sistema operativo.

Lion Skin Pack

Começando mesmo pelo Boot Screen, o habitual logótipo do Windows 7 é alterado para o mais famoso símbolo da Apple, a maçã, tal como fosse no Mac OS X Lion.

Lion Skin Pack_1

A seguir do Boot Screen aparece o ecrã do login que também não escapa à personalização, ficando este com fundo cinzento e com o símbolo da Apple em cima. Ao efectuar-mos login, o áudio de inicio de sessão também foi alterado.

Lion Skin Pack_4

Chegamos agora à parte em que foram maiores as modificações, o ambiente de trabalho e a barra de tarefas.

No ambiente de trabalho temos uma homenagem ao Steve Jobs através de algumas imagens.

Lion Skin Pack_5

A barra de tarefas do Windows foi deslocada para o topo do ecrã, tal como no Mac OS X Lion, e também sofreu algumas alterações, tais como, na cor, nos ícones e no tamanho. A transparência da barra de tarefas do Windows 7 deu lugar à cor cinzenta, o tamanho da barra foi reduzido e os ícones foram modificados para os ícones do sistema operativo da Apple. O Menu da barra de tarefas sofreu também algumas alterações, principalmente na sua cor.

Lion Skin Pack_10

No fundo, foi adicionada uma barra, uma barra parecida à famosa “dock” do Mac OS X Lion, que torna mais fácil e mais prático de realizarem as vossas tarefas. Nesta barra possui efeitos, como por exemplo, com a passagem do cursor sobre a barra, os ícones aumentam de tamanho.

Lion Skin Pack_9

O estilo das janelas também não escaparam à personalização, tornando-se estas parecidas com as janelas do Mac OS X Lion, em que a cor das janelas do Windows 7 deu lugar à cor cinzenta, tal como no sistema operativo da Apple.

Por último o cursor do rato também tornou-se como o do  Mac OS X Lion, em todas as funções, nomeadamente, redimensionar, seleccionar,em espera, entre outros.

Lion Skin Pack Steve Jobs

A sua instalação é muito simples, basta executar a aplicação e seguir os passos, tal como fosse uma aplicação normal e para que vejam os efeitos terão de reiniciar o Windows.

 Compatibilidade: Windows 7

 Licença: Freeware

 Homepage: Deviantart

 Download: Lion Skin Pack 11 (32 Bits)Lion Skin Pack 11 (64 Bits)

Este artigo foi escrito por em 27 Out, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “Lion Skin Pack, o Mac OS X Lion no seu Windows 7”
  1. Para desinstalar é possível? ou é como muitos temas que andam por ai que da para colocar mas não da para retirar?

  2. Muito bom, por aqui já anda… e bem ;)

    Cumps

  3. Não Funcionou no meu pc.
    Tenho o Windows 7 (atualizado), e depois de ser correctamente instalado, reiniciei e bloquia no arranque, não permitindo o computador arrancar!
    :-?

    • Isso poderá ser incompatibilidade com outros temas ou programas instalados no PC.

      para desinstalares, entras em modo segurança (que em principio inicia sem problemas) e depois desinstalas como fosse uma aplicação normal.

      Cumps

  4. Matheus R. diz:

    Não estou conseguindo desinstalar, por favor, me ajudem.

  5. Boa tarde,já conhecia e tinha instalado no meu win7 32 anterior esse skin pack.Mas,tive que reinstalar o win7.
    Me lembro que no início,antes de ter todas as atualizações do win7,oque leva um certo tempo pra virem todas,esse skin pack rodava bem mas,os docklet que eram adicionados pelo usuário,quando reiniciava o sistema,os docklets que eu tinha posto,voltavam em branco e tinha que configura-los novamente.
    Depois que todas as atualizações do win7 32 tinham se instalado,não dava mais esse problema.
    Mas,não sei quais atualizações são necessárias para que ele inicie sem problemas. Olhei algumas dicas de entrar em propriedades da pasta dentro do c:arquivos de programas mas não sanou o problema.
    Tentei também deixar a configuração do dock no normal e não no sempre acima e não nanou também.
    Espero que vcs tenham uma boa dica pra me ajudarem.Quando instalei o win7,configurei pra instalar somente atualização importante.
    Obrigado e aguardo uma resposta. Abraço.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: