« Bose OE2 Audio Headphones, a próxima geração de auscultadores on-ear Grand Theft Auto V, primeiro trailer rompe das sombras para as praias »

FlipCorner_3

O Windows Vista quando foi lançado trouxe algumas novidades em relação ao seu antecedente, Windows Xp, em que uma dela foi a inserção da visualização de janelas abertas em três dimensões. Esta funcionalidade, como padrão é acedida através de um conjunto de teclas, WINDOWS + TAB. Para quem não gosta de utilizar este conjunto de teclas, apresento-vos o FlipCorner que vos permite iniciar a visualização das janelas em 3D apenas através do rato.

FlipCorner é uma pequena ferramenta que vos permite iniciar a função de visualização das janelas abertas em 3D, através de uma posição do cursor do rato, por exemplo num dos cantos do ecrã.

FlipCorner_1

Este utilitário possibilita-vos personalizar a função ao vosso agrado, como por exemplo, escolherem o canto do ecrã que desejam para activar a visualização de janelas abertas em 3D, poderá ser seleccionado mais do que um. Também permite escolher-mos a área de detecção do cursor do rato, que vai de 1 x 1 pixels a 32 x 32 pixels, para tenham maior facilidade de posicionar o cursor do rato. Por ultimo, temos o tempo de espera, o que significa que o cursor tem que estar posicionado dentro área um determinado tempo para que a visualização de janelas abertas 3D seja activado.

FlipCorner_2

FlipCorner possui também uma função interessante, para quando aplicação está embaraçar numa certa tarefa podem desactivar a função da aplicação durante uma hora, para que possam trabalhar sem prejudicar o vosso rendimento.

 Compatibilidade: Windows Vista e 7

 Licença: Freeware

 Homepage: FlipCorner

 Download: FlipCorner

 

 

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: