« Advanced SystemCare: ganhe uma de 30 licenças grátis que estamos a oferecer – dia 2 AVG LinkScanner, pode ajudar se desconfiar de um determinado link »
03/11/2011
Escrito por em Dicas | 1.801 Leituras

Com o BleachBit poderá, de forma fácil, libertar espaço em disco, remover lixo escondido e proteger a sua privacidade. Apagar a cache, cookies, históricos da Internet ou remover localizações que não utilizamos, eliminar logs desnecessários e apagar ficheiros temporários são algumas das funções que caracterizam esta poderosa ferramenta.

A ferramenta foi desenhada para suportar mais de 70 aplicações que se utilizam no dia a dia e que vão gerando com o tempo ficheiros e lixo que se limitam a ocupar espaço e recursos ao seu PC. Entre as aplicações reconhecidas encontramos Firefox, Internet Explorer, Flash, Google Chrome, Opera, Safari, Adobe Reader, APT e muitos mais!

Mas não é tudo, o BleachBit não se limita a eliminar ficheiros se não a elimina-los de forma permanente do seu PC, ou seja irrecuperáveis, libertando de verdade todo o espaço que pode ao seu expoente máximo.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Andrew Ziem

Download: BleachBit 0.9.1 Beta

Este artigo foi escrito por em 03 Nov, 2011, e está arquivado em Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Segurança, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “BleachBit, limpeza eficaz e permanente com ganho de espaço em disco”
  1. guilherme santos diz:

    É curioso!
    Instalei, seleccionei tudo o que havia para seleccionar, fiz a pesquisa, mandei apagar e, depois de ter levado uma eternidade a fazer tudo isso, em vez de ganhar espaço em disco, perdi nada mais nada menos que 11 Gb (passou de 40 para 29 Gb disponíveis)!!!
    Claro que desinstalei de imediato mas os 11 Gb sumiram! Quanto ao desempenho do computador, ainda ficou mais lento…
    Alguém me sabe explicar o fenómeno (e o meu azar)?!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: