« BleachBit, limpeza eficaz e permanente com ganho de espaço em disco Apple liberta o iOS 5.0.1 para programadores »
03/11/2011
Escrito por em Antivirus / Firewall | 1.305 Leituras

AVG LinkScanner é uma solução gratuita de protecção em tempo real contra ameaças online. Existem actualmente milhões de páginas Web maliciosas, com o intuito de infectar o seu computador ou até mesmo danifica-lo. AVG LinkScanner vai tentar ajudar a não ser infectado por páginas menos sérias…

A função do AVG LinkScanner é verificar por ameaças em cada link que clicar em tempo real, antes que o utilizador aceda ao mesmo. Se um desses links for considerado perigoso, o programa bloqueia o explorador, mantendo um elevado nível de protecção.

AVG LinkScanner pode instalado juntamente com outros programas de segurança.

Compatibilidade: Windows 2000 / XP / Vista / 7
Licença: Freeware
Homepage: AVG Technologies
Download: AVG LinkScanner 2012 – 12.0 Build 1869 -= 3.71 MB =-

Este artigo foi escrito por em 03 Nov, 2011, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Downloads, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “AVG LinkScanner, pode ajudar se desconfiar de um determinado link”
  1. Em alternativa pode instalar-se no browser (Firefox, Opera ou Chrome) a extensão WOT!

  2. Não há dúvida que esta é das melhores soluções gratuitas do momento mas há que ter em conta que não se compara com outras que, na minha modesta opinião, custam bem pouco e fazem mais e melhor.

  3. Bom, versões pagas já usei o SuperAntiSpyware, o SpywareDoctor e agora tenho o F-Secure. Este útlimo parece-me ser o melhor de todos, mas é sempre uma questão de gosto pessoal.

    É verdade que um utilizador cuidadoso pode muito bem passar só com a firewall do SO (Win 7) e o Security Essentials. Pode complementar se quiser com umas das soluções grátis como a que estamos aqui a discutir.

    No entanto, eu acho que, se todas estas software houses têm versões gratuitas e pagas, têm que haver alguma diferença na funcionalidade, certo? O AVF é bom, e eu disse-o claramente. Mas quem quem navega por águas turbulentas e gosta de experimentar mexer em ninhos de vespas, aconselho algo mais robusto.

    Nota: Uma versão paga custa cerca de 25/30 dólares por ano para três PCs. Acham caro?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: