« EarthView, o planeta Terra no seu PC como wallpaper e screensaver A Bootable USB, crie uma pen drive de arranque com Windows »
16/11/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.809 Leituras

O CheckDrive é uma pequena e prática ferramenta que oferece aos seus utilizadores uma excelente forma de verificar se os seus discos duros possuem erros ou não. O programa é rápido na análise e apresenta os resultados de forma clara.

O CheckDrive consegue detectar e corrigir possíveis erros que possam surgir no seu disco rígido, que estejam actualmente a causar erros no seu sistema ou até mesmo a desligar o computador sem que saiba o porquê.

Este programa foi criado tendo em mente os utilizadores que de alguma forma já experimentaram problemas injustificáveis com o PC. O CheckDrive suporta tanto sistema de 32 e 64-Bit, sendo compatível com Windows XP, Vista e 7.

NOTA: terá que pedir um código GRATUITO de forma a poder utilizar este programa que poderá fazer quando corre pela primeira vez, inserido um email válido, o nome e o apelido.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Abelssoft GmbH

Download: CheckDrive 2011.1

Este artigo foi escrito por em 16 Nov, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “CheckDrive 2011, descubra se existem erros no seu disco rígido ou não”
  1. Muito bom, gostei também bastante do SSD fresh dessa mesma empresa.

    Cumps

  2. Ricardo Santos diz:

    Para mim a melhor ferramente de verificação de HDD’s continua a ser o SpinRite, já consegui recuperar muita coisa de discos com sectores danificados, e recuperar sectores danificados…

    mais info : http://www.grc.com/spinrite.htm

    Até acho que se possível deveriam fazer uma revisão sobre este software..Já o uso há anos e não encontro melhor até hoje….

    Cumpz

    • Ricardo, antes de tudo muito obrigado pelo comentário pois todas as dicas são bem-vindas. Quando à sugestão que nos ofereces, apesar de parecer um bom programa tem uma questão: é um software pago e provavelmente nem todos os utilizadores estão dispostos a pagar por isso.

      Fica a nota para uma possível futura análise.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: