« CheckDrive 2011, descubra se existem erros no seu disco rígido ou não Kindle Fire, o que se esconde por dentro das chamas »
16/11/2011
Escrito por em Downloads | 3.216 Leituras

A Bootable USB Inicio

Na passada segunda-feira( 14 de Novembro), apresentámos AQUI, como colocar a sua pen drive como uma pen de arranque de uma distribuição Linux. A Bootable USB possui a mesma funcionalidade que o Linux Live USB Creator, só que é uma pen de arranque do Windows.

Com a rápida “explosão” de ultra-portáteis e dispositivos similares, os quais não trazem unidades ópticas (Leitores de CD/DVD), a instalação de um sistema operativo é quase que forçada a realizar-se através de uma pendrive USB ou de outro dispositivo similar de armazenamento.

A Bootable USB Fonte

É aqui que entra A Bootable USB, uma aplicação que se encarrega de inserir numa pen USB o conteúdo de um DVD de instalação do Windows Vista ou 7, de forma a poder instalar o sistema operativo em equipamentos onde é necessário, e os quais não tem unidade óptica.

A Bootable USB Destino

O seu funcionamento é simples. Execute o programa como Administrador, defina o local onde o mesmo deverá ser instalado e aceite os termos de licença, e de seguida é só seguir todos os passos necessários, como a selecção da PEN USB e respectiva formatação se necessário, escolher o DVD ou a imagem ISO, e iniciar o processo, contudo, tenha em atenção aos seguintes pré-requisitos:

-Uma Drive USB com 4GB ou mais

-Imagem ISO ou o DVD de um dos seguintes sistemas operativos: Windows Vista, Server 2008 ou Windows 7.

-Esta operação deverá ser efectuada num dos três sistemas operativos mencionados na alínea anterior, suportando versões 64-bit.

2011-11-16 20h59_26

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: Aris

Download: A Bootable USB  0.9.6.508 Beta

Este artigo foi escrito por em 16 Nov, 2011, e está arquivado em Downloads, Sistemas Operativos, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: