« Apple queima-se no fogo que ateou, decisão a favor da Samsung na Austrália Computador protegido no Regresso às Aulas com as malas da Hama »

Microsoft Security Essentials Inicio

Depois a Microsoft ter anunciado as inscrições para novos Beta-Testers do Microsoft Security Essentials, a empresa disponibilizou a versão Beta do Microsoft Security Essentials para os candidatos seleccionados.

Microsoft Security Essentials UpdateOs que foram seleccionados receberam com certeza um email onde tinha uma hiperligação para a página disponível para fazerem a transferência do Microsoft Security Essentials.

Microsoft Security Essentials Risco

De acordo com informação divulgada pela Microsoft existem no mínimo quatro melhorias nesta versão beta do Microsoft Security Essentials, entre elas estão:

– Limpeza automática de malware em caso de detecção.
– Melhoria no desempenho da aplicação sem comprometer a performance do computador.
– Interface gráfica mais simples.
– Novo motor de protecção.

Microsoft Security Essentials Pesquisa

Na primeira inicialização após a instalação, o Microsoft Security Essentials faz de imediato uma pesquisa rápida de ficheiros não desejado ou potencialmente perigosos. Depois desta etapa inicial o antivírus da Microsoft faz uma protecção em tempo real em background, permitindo assim ao utilizador trabalhar à vontade.

Microsoft Security Essentials Definições

É bom referir que esta versão Beta é apenas compatível com os sistemas (Genuínos) Windows 7 SP1, Windows Vista SP1 ou SP2, e Windows XP SP3.

Este artigo foi escrito por em 30 Nov, 2011, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Downloads, Notícias, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Nova versão Beta do Microsoft Security Essentials já está disponível para Beta-Testers”
  1. Nice… Que a MS continue a apostar neste AV que é o que anda aqui na machine :D

    Cumps

  2. Já experimentaram a suite COMODO Internet Security Free. Bem melhor que este antivirus, trás firewall, sandbox e defence+. Tudo por 20 MB de RAM.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: