« Market em festa – 10 mil milhões de downloads já feitos Nexus S – vamos dar-lhe uma nova vida »
08/12/2011
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.202 Leituras

Apresentados ao longo do tempo por aqui pelo KeroDicas.com alguns programas de gravação, ainda existem leitores nossos que gostam de ter a vida simplificada e que, como eu, preferem um aplicação simples mas eficaz no que toca à gravação de CDs e DVDs. Assim, trago hoje, o Express Burn CD/DVD Burner que é um simples e prático programa de gravação de CDs de áudio, vídeo ou de dados.

O seu funcionamento é muito simples e alcance de qualquer um, mesmo aqueles e aquelas que possuam menos conhecimentos de informática, pois apenas com um arrastar de informação poderá deixar os seus ficheiros na bandeja de gravação de forma a poder gravar os média que pretender.

Como não poderia faltar, o Express Burn também suporta a conversão de MP3 para áudio CD directamente, e a gravação de Blu-Ray.

NOTA: aquando da instalação o programa pede para instalar outro software que não é necessário para o funcionamento do Express Burn, pelo que fica ao vosso critério se devem ou não instalá-lo. Por outro lado, existem funções que apenas funcionam na versão paga, mas o básico é gratuito.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7

Licença: Freeware

Homepage: NCH Swift Sound

Download: Express Burn 4.52

Este artigo foi escrito por em 08 Dez, 2011, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: