« Ganhe uma licença de 6 meses para o ESET Smart Security 5! Google Chrome 16, provavelmente o melhor navegador da Internet! »

Microsoft Malicious Software Removal Tool Inicio

Já como é habitual, a Microsoft disponibiliza todas as segundas Terças-Feiras de cada mês uma pack de actualizações referente aos seus produtos, tais como o Windows, o Office, entre outros. O Microsoft Malicious Software Removal Tool é uma das aplicações que é disponibilizada e que pode ser transferido através da  página do Centro de Transferências da Microsoft ou então através do Windows Update.

Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.3 Lista

Estarmos protegidos é meio caminho para evitar dores de cabeças, mas penso que a grande maioria dos nossos leitores já sabe. A apresentação esporádica de ferramentas gratuitas de protecção aqui no KeroDicas.com tornou-se obrigatório, por isso é que o Microsoft Malicious Software Removal Tool já faz parte do nosso quadro de honra.

Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.3 Opções Verificação
Para os que ainda não conhecem, trata-se de uma poderosa ferramenta disponibilizada pela Microsoft com o objectivo de verificar e eliminar software malicioso (incluindo o Blaster, Sasser e o Mydoom, entre outros mais recentes de igual forma perigosos) protegendo assim o seu computador de infecções por software indesejado.

Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.3 Verificação

O software não requer instalação pelo que deverá apenas correr o executável e escolher entre uma análise rápida ou uma análise completa. Recomendamos uma análise completa que embora seja um processo mais demoroso garante uma maior eficácia na procura de software indesejado.

Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.3 Concluido

Compatibilidade: Todas as Versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Microsoft
Download: Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.3 | Microsoft Malicious Software Removal Tool 4.3 (x64)

Este artigo foi escrito por em 14 Dez, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Microsoft Malicious Software Removal Tool, mantenha o software malicioso longe do seu PC!”
  1. Não é melhor utilizar o Security Essentials?

    • claro que sim Rui, a diferença é que este MMSRT serve para quando já estejamos infectados, enquanto o Security Essentials é uma protecção activa e permanente.

  2. Eu sei, mas acho preferível prevenir em vez de remediar, só isso. :-P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: