« BarDeCo, leia QR Codes diretamente no Google Chrome Nero BurnLite Kwik, a versão light e gratuita do programa de gravação mais procurado »
18/12/2011
Escrito por em Downloads | 2.390 Leituras

Pode acontecer o nosso PC não corresponder com a performance desejada num determinado jogo em que depositamos todas as nossas esperanças, mesmo que se cumpram os requisitos mínimos das características de hardware exigidas. Por isso, um pequeno empurrão via software por vezes pode ajudar a ultrapassar um ou outro problema que surjam, como é o caso do Game Fire, uma ferramenta, gratuita que apresenta como objectivo número um ajudar a acelerar a execução de qualquer jogo.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Desnecessário será dizer que não se podem esperar resultados como da água para o vinho, e quem acredite que sim, só me surge uma palavra inglesa para a sua descrição: “naive”!. O que podemos obter, basicamente, é uma melhoria perceptível, principalmente por causa da questão das prioridades das aplicações a ser executadas no Windows, o que ajuda e bem à perfomance dos jogos, principalmente quando falamos de PCs menos apetrechados.

Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista/7.
Licença: Freeware
Homepage: Smart PC Utilities
Download: Game Fire 2.1.111

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 18 Dez, 2011, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Game Fire, aprenda a acelerar a execução de qualquer jogo”
  1. Só para informar que Naive provém do francês. http://en.wikipedia.org/wiki/Naivety
    Obrigado e continuação do bom trabalho.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: